Anuncios!

Postagens
recent

Autoridades confirmam que reforço de clube da Premier League estava em avião desaparecido

As autoridades da Aviação Civil da França confirmaram, na manhã desta terça-feira (22), que o novo reforço do Cardiff, Emiliano Sala, estava no avião desaparecido, que fazia o trajeto entre a França e o País de Gales. A aeronave particular perdeu contato com a torre de controle quando sobrevoava o Canal da Mancha, na noite desta segunda (21). O atacante argentino foi contratado pelo clube do País de Gales, que disputa o Campeonato Inglês, junto ao Nantes por 15 milhões de libras, equivalente a cerca de R$ 72 milhões. O negócio foi concretizado no último sábado (19).

O avião, um "Piper PA-46 Malibu", modelo de turbina única, perdeu contato com o controle de tráfego aéreo a 15 km ao norte da ilha inglesa de Guernsey, por volta das 20h no horário local e 16h na Bahia. A previsão era de que ele chegasse à cidade de Cardiff até 21h. Uma operação de socorro, formada por helicópteros e barcos, está em ação desde a última noite, mas o mau tempo interrompeu as buscas, que foram retomadas na manhã desta terça (22). Até o momento não há vestígios da aeronave. A polícia da região, que monitora a operação, ainda não confirmou quem seriam os dois passageiros a bordo.

Emiliano Sala marcou 13 gols na atual temporada com a camisa do Nantes entre jogos do Campeonato Francês e da Copa da França. Ele era o terceiro na artilharia da liga francesa, atrás apenas de Kylian Mbappé e Nicolas Pepe. Na sua última publicação no Instagram, ele se despedia dos ex-companheiros do clube francês. "A última. Tchau", escreveu.

*Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.