Anuncios!

Postagens
recent

Bahia empata em casa com o CRB em jogo de estreia pela Copa do Nordeste

O torcedor que estava ansioso para ver o Bahia jogando na Arena Fonte Nova deve ter saído do estádio na noite desta quarta-feira, 16, com sentimento de decepção e ao mesmo tempo de compreensão que o empate em 1 a 1 com o CRB de Alagoas se deu em razão de falta de ritmo e também de entrosamento.

O jogo com apenas 8 minutos já tinha saído os dois gols, primeiro foi dos visitantes. Aos 6, cobrança de escanteio bola rasteira, dois jogadores do Bahia falham e a bola fica viva dentro da pequena área e Mateus Silva toca no canto do gol de Douglas. CRB abre o placar.

O Galo alagoano não teve muito tempo para comemorar, pois, dois minutos depois o Tricolor empatou através de Gilberto que aproveitou um cruzamento de Paulinho pela esquerda, subiu no meio da zaga e cabeceou para baixo, o goleiro Edson foi não bola mas não conseguiu evitar.

O jogo foi bastante disputado na primeira etapa e os novatos do Bahia a exemplo de Guilherme e Artur deixaram boa impressão. No decorrer do jogo Enderson Moreira mandou para campo Iago no lugar de Élber, Shaylon no lugar de Gilberto e Rogério substituiu Guilherme, mas não foi o suficiente para virar a partida e vencer o primeiro jogo da temporada.

Bahia e CRB voltam a jogar pela Copa do Nordeste no dia 26 deste mês. Na segunda rodada do regional, o Tricolor baiano encara o Santa Cruz no Arruda. Já o Alvirrubro alagoano tem pela frente o Ceará, no estádio Rei Pelé. Antes, os dois times têm compromissos pelos estaduais.

*CN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.