Anuncios!

Postagens
recent

Cruzeiro acerta detalhes finais para anunciar meias Marquinhos Gabriel e Rodriguinho

Marquinhos Gabriel está cada vez mais perto de ser anunciado como jogador do Cruzeiro. De acordo com informações de Jaime Junior, narrador do Grupo Globo, ao programa Redação SporTV, o meia, de 28 anos, vai assinar contrato por três anos com a Raposa, que vai receber o jogador sem custos. Os direitos econômicos vão ficar divididos entre o clube mineiro, que terá 60%, o Corinthians, que mantém 28% e o Al-Nassr, dos Emirados Árabes, que ficará com 12%. Marquinhos é esperado em Belo Horizonte na sexta-feira, para realizar exames médicos e finalizar detalhes do contrato.

A Raposa venceu a concorrência com um clube do México, além de Grêmio e Athletico Paranaense, para ficar com Marquinhos Gabriel. O meia estava emprestado ao Al-Nassr, onde disputou 18 jogos e marcou cinco gols. O compromisso se encerraria em junho deste ano, mas foi antecipado. O jogador tinha contrato com o Corinthians até julho de 2020, mas, fora dos planos do técnico Fábio Carille, terá o vínculo rescindido e será liberado para acertar com o Cruzeiro.

As conversas entre as diretorias de Cruzeiro e Corinthans sobre Marquinhos Gabriel tiveram início durante a negociação entre os clubes para o empréstimo do zagueiro Manoel para a equipe paulista. A característica de Marquinhos sempre foi de atuar pelos lados do campo, algo procurado pelo Cruzeiro no mercado, principalmente depois da saída de Arrascaeta para o Flamengo.

Rodriguinho
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, seguiu na manhã desta quinta-feira para São Paulo. O dirigente vai se reunir com representantes do Pyramids, do Egito, em um almoço, para finalizar a contratação do meia Rodriguinho, de 30 anos, ex-Corinthians.

O Cruzeiro vai pagar US$ 4 milhões (cerca de R$ 15 milhões), através de um investidor, ainda não revelado, que vai ser anunciado como patrocinador master da equipe. Rodriguinho vai assinar contrato de três anos com a Raposa.

*GloboEsporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.