Anuncios!

Postagens
recent

Torcedor do Flamengo que agrediu idoso no Maracanã se torna réu

O torcedor do Flamengo que agrediu um idoso, torcedor do Fluminense, na saída do estádio do Maracanã no Fla-Flu de 24 de março, virou réu após o recebimento de denúncia do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).


O juiz Bruno Ruliere do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio determinou que o acusado está proibido de ir a eventos esportivos pelos próximos 12 meses. A decisão também destaca que o jovem não deve ficar no entorno de arenas ou estádios em dias de jogos.
O acusado responderá por lesão corporal, com agravante de motivo fútil e contra pessoa acima de 60 anos, promoção de tumulto, prática e incitação à violência contra torcedores.
De acordo com o juiz Ruliere, as informações do inquérito apontam que as medidas cautelares são necessárias “considerando os fatos narrados”.
A agressão do jovem, de 18 anos, contra o idoso com necessidades especiais, de 64 anos, foi gravada e viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o acusado atacando a vítima e fugindo. Torcedores do Flamengo protegeram o idoso e seu acompanhante, também com a camisa do Fluminense. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.